10 setembro 2012

O 1º DOMINGO SUPERADO




Domingo  como todos nós sabemos, é o dia daquele churrasco, todas aquelas carnes maravilhosas, suculentas e totalmente CALÓRICAS! Cerveja á vontade, sobremesa, pão..... ai ai ai, vamos parar por aqui porque senão é capaz de engordarmos só de falar nessas gostosuras....
Me sinto orgulhoso por ter resistido a tentação, hoje acordei meio-dia (vida de garçon não é facil) e fui direto comer um pratão de saladas e legumes que havia comprado ontem mas sobrou para hoje. Quando deu 14horas fui para o famoso sítio do meu tio onde todo fim de semana nos reunimos para aqueeele churrasco. Chegando lá eu ja estava com muita fome, e fui no mercado comprar 1 caixinha de morango e 1 garrafa de vinho. Fizemos uma batida meio light, sem leite condensado e com adoçante. Bebi um copinho de                         
200ml. Durante o dia também bebi 3 sucos de polpa com adoçante claro, e mais a noite coca-cola zero.
Para comer, eu comi umas 200gr de ponta de peito sem gordura, 200gr de frango sem pele, 1 pão frances com vinagrete e um pedacinho de nada de linguiça, sério, um pedacinho so pra matar a vontade (umas 20gr). 
Meu dia no sítio foi esse, não foi refeições saudáveis mas também não foi nada tão calórico, ainda posso dizer que passei de terça a hoje sem carne vermelha. A única coisa que eu poderia ter evitado hoje era a coca-cola zero que bebi um pouco acima do limite, aliás, eu precisava saber se coca-cola zero engorda ou não.

Mas como naaaada é perfeito, saimos em "comboio" do sitio indo para casa (moro perto do meu tio), quando vejo o safado desviar da nossa rota, fui atrás dele e adivinha onde paramos? Numa pizzaria, ai meu Deus fiquei loucoooooooooo. Ele pediu uma meia frango com catupiry e meia portuguesa. Chegamos na casa dele e ficamos la conversando, confesso que minha mandibula coçava (literalmente) desejando aquele pedaço maravilhoso de pizza, cheguei até a pensar:
-ahh, um pedacinho não faz mal a ninguém não.....

Mas me mantive FIRME, aquele pedacinho iria me custa umas 400 calorias e mais demora no meu objetivo de emagrecimento.

Bom, depois disso fui feliz para minha casa, com a consciência limpa de que passei o domingo sem exageros e nada que comprometa minha dieta, me sinto super feliz com isso.

Amanhã tenho um novo desafio.....

Vão matar um boi e comprar 50L de chopp!!!!!!!!!!!
Esse desafio será maior, mas com força de vontade conseguirei me manter firme na minha dieta.

Esse foi meu domingo, uma boa noite a todos e até amanhã depois da ACADEMIA (ebaaaaa), amanhã começo.....

Um comentário:

  1. oi,gostei desse blog, o depoimento do colega foi motivador, poderia este servir também para relatarmos o que fizemos durante o dia, assim nos vigiaríamos. mas e o colega acima, alcançou seu objetivo?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.