15 setembro 2012

PASSAR FOME NA DIETA PODE TE ENGORDAR!


Um dos maiores erros das pessoas na hora da dieta, é achar que dieta é sinônimo de parar de comer.
Não é assim que funciona. Para fazer uma dieta saudável é preciso consumir de tudo, só que moderadamente.
No dia-dia seu corpo precisa de carboidratos, proteínas, vitaminas, entre outros. Você tem que comer tudo na dose certa. Do que adianta você comer uma colher de arroz no almoço se daqui 30 minutos vai estar com fome novamente? Experimente comer bastante salada antes do prato principal, depois disso coma arroz, feijão e de preferência a carnes brancas durante a semana.
Com essas atitudes, você vai perder peso com saúde.

As pessoas que param de comer achando que vão emagrecer mais rápido, estão muito enganadas, veja a seguir>>>
Se seu corpo começar receber pequenas quantidades de comida, você vai sentir tonturas, e provavelmente ficará doente. E o pior de tudo é uma coisa que acontece com nosso corpo desde os primórdios da humanidade.
Quando nosso corpo recebe pouca quantidade de alimentos, ele entende que precisa economizar, então seu corpo vai economizar energias para poder suprir as necessidades do seu corpo com o que ele tem armazenado de comida, então da próxima vez que você comer, seu corpo vai segurar quase toda a energia das próximas refeições, pois ele está programado para "guardar" energias.
Sabe porque isso acontece? No início da humanidade, tinha épocas de fartura e a época do frio, do inverno, escassez de comida. Então nessa época o corpo precisava de uma maneira de se manter, e foi assim que quando nossos antepassados ingeriam pouca comida, nosso corpo armazenava toda ela.

Resumindo, se você comer pouco seu corpo vai guardar energias, e guardando energias você não perde calorias, e não perdendo calorias você não perde peso, pelo contrário, você não vai aguentar ficar muito tempo sem comer o que sue corpo necessita, então da próxima  vez que você comer, seu corpo vai armazenar cada energia que você consumir, resultando em você engordar mesmo sem comer.

Benefícios de uma Alimentação Saudáveis Benefícios de uma Alimentação Saudável


É isso ai pessoal, vamos comer direitinho e emagrecer com saúde, espero que tenham gostado desse post.

NÃO DEIXE DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, CURTA NA CAIXINHA AO LADO OU ACESSE WWW.FACEBOOK.COM/EMAGRECACOMMOTIVACAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.