11 setembro 2012

PESAGEM DA SEMANA ( -6KG )



A exata uma semana atrás eu começava minha dieta, eu estava esperando perder em torno de 2kg em uma semana, mas quando saio da academia hoje e me peso, vi que perdi 6,5KG NESSA SEMANA.
Claro que não sou tão burro e sei que uma parte disso foi a grande quantidade de líquidos retidos que eu  tinha para perder, mas mesmo assim isso é muito bom, me sinto muito motivado em ver que todo meu esforço essa semana vale a pena.

Não tem nenhum segredo para perder isso, apenas coma direito e com moderação, comer cosias saudáveis, e não vai pensar que só uma pedacinho daquela guloseima hiper calórica não vai fazer diferença por que faz. E a ultima coisa que você precisa ter... MOTIVAÇÃO, estabeleça um objetivo a seguir.
Rumo as próximas semanas, continuando perdendo bastante peso, abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.