13 setembro 2012

RESULTADO DO DIA 12/09



Mais um dia terminado e graças a Deus mais um dia de vitória....
Ps: E um dia de muitas dores físicas também kkkkkkk.

Acordei 11:00 novamente, tomei um iogurte corpus e fui resolver umas coisas. Deu meio dia eu comi um pratão de salada, 6 colheres de arroz e uma concha media de feijão, e 100gr de peixe. De sobremesa uma gelatina light.

Ás 15:30 fui para academia, hoje foi dia apenas de treinos aeróbicos.


Estou com dores na parte de cima do meu corpo por causa do treino de braços, minhas pernas já não doem mais, já me recuperei para amanhã treinar pernas novamente.

Mas voltando ao assunto dos alimentos, antes de trabalhar comi 2 fatias de pão de forma wickbold sem casca, tomate, 1 fatia de presunto e ketchup. E bebi 1 copo de iogurte de morango light.

Já na janta, foi um prato de salada e um pedaço de mandioca, 2 horas depois tomei um suco de abacaxi com hortelã.
La por volta de meia-noite quando sai do trabalho, fui num barzinho com os amigos, bebi 1 suco de limão e um de acerola (todos com adoçante), e um espeto de kafta de frango. Creio que isso não vá fazer diferença nenhuma na minha dieta.....


Meu dia foi esse galera, abraços e até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.