10 setembro 2012

RESULTADO DO DIA



Mais um dia terminado, e mais um dia de vitória na minha jornada.

Como disse no post anterior, somando todos alimentos ingeridos até a hora do almoço, eu tinha ingerido 871CALORIAS. A tarde eu bebi apenas um copo de suco (polpa de abacaxi), a noite comi um pratão de salada e 100gr de frango cozido. Juntando agora todas as refeições do dia, eu ingeri 1171CALORIAS, é um valor baixo de consumo, o grande problema foi porque não me alimente direito no lanche da tarde, bebi apenas um suco. Mas meia hora antes de dormir vou tomar mais um iogurte que vai resultar num total de 1261CALORIAS. 
Lembrando que eu sei que não é indicado consumir tão poucas calorias em um só dia igual hoje, pois sou alto (1,93) e muito gordo ainda (138.9KG pesados na terça-feira passada), meu consumo indicado para perder peso digamos que rapido, é de 2MIL CALORIAS, e hoje ingeri bem menos. Sem contar da academia que comecei hoje, fiz 50 minutos de musculação (treinei pernas) e 20 minutos de esteira.
Creio que hoje foi o dia que eu mais emagreci, pois consumi poucas calorias e fiz exercícios.

Lembrando a todos que esse consumo de calorias, eu não estou fazendo nenhum sacrifício, não estou passando fome, estou comendo em todas as refeições e estou ficando saciado.

Esse foi meu dia de luta pessoal, amanhã é dia de se PESAR (estou super ancioso).

Abraços a todos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.