16 setembro 2012

VACILO PLANEJADO


Como para todos que estão de dieta, o domingo é o dia mais terrível, churrasco, cerveja.........

Mas como eu não sou de ferro, eu dei um pequeno vacilinho hoje.
Comi 300gr de alcatra assada, escolhi essa carne por ser a menos calórica. Bebi um pouco de refrigerante ZERO.



Não vejo que sai da dieta, pois fazendo as contas, eu ingeri umas 700 calorias no máximo, hoje acordei tarde, pois como todos já sabem, eu sou garçon, e sábado é o dia de mais movimento, então descansei até meio-dia.
Acordei e bebi um copo de iogurte, e depois comi essa carne e refrigerante, agora minha próxima refeição será antes de dormir, talvez um copo de leite.

Espero que possam fazer um comentário dizendo se esse pequeno vacilo vai prejudicar minha dieta, lembrando que durante a semana eu segui tudo certinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.